e-CNPJ A3 - Cartão inteligente AC PRODESP
  • Certificado digital gerado e armazenado em cartão inteligente;
  • Requer o uso de leitora (não fornecida).

O e-CNPJ Imprensa Oficial A3 é um certificado ICP-Brasil que identifica uma Pessoa Jurídica, representando, desta forma, a identidade de sua empresa no mundo digital, sendo armazenado em uma mídia criptográfica (cartão/token).

Após a compra do certificado, o titular deverá agendar seu comparecimento em um Posto de Atendimento da Imprensa Oficial.

Na data e no horário agendado, o responsável pelo certificado (representante legal perante a RFB) e os representantes legais da empresa deverão comparecer ao Posto de Atendimento e apresentar os documentos obrigatórios para a validação e emissão do certificado digital.

Para verificar quais sistemas podem ser acessados com este certificado, clique aqui.

 

 

  • O certificado digital A3 é gerado e armazenado em uma mídia criptográfica segura (cartão). Ele não poderá ser exportado ou reproduzido em outro dispositivo após a sua emissão;
  • Para utilizá-lo, recomendam-se os sistemas operacionais Windows 7, 8, ou 10;
  • Não é prestado suporte aos seguintes sistemas operacionais: Windows XP (sistema operacional obsoleto), Macintosh e Linux;
  • Recomenda-se manter o navegador e a conta de e-mail devidamente atualizados, mantendo assim seu sistema mais seguro e evitando falhas de segurança;
  • Verifique se o perfil de usuário, em seu sistema operacional, possui privilégios para acessar e instalar novos componentes em sua máquina. Caso não tenha certeza absoluta, recomendamos que entre em contato com o administrador de sua rede ou com um técnico de sua inteira confiança.
Acesse a página Documentação Necessária para maiores informações.
imagem do produto
Comprar agora
Atenção

Consulte a compatibilidade com o sistema operacional, com a aplicação a ser utilizada e a disponibilidade de um posto de atendimento próximo a você.