• COMPRA

    Para realizar a compra de seu certificado, basta seguir os seguintes passos:
    • Escolha o tipo de certificado desejado aqui. (*)
    • Confirme se todos os certificados digitais desejados estão no carrinho, verificando a sua quantidade.
    • Faça login ou cadastre-se.
    • Preencha os dados do titular do certificado digital.
    • Entre com as informações de faturamento para emissão da nota fiscal de serviço.
    • Selecione o método de pagamento desejado e conclua a sua compra.
    • Agende a sua emissão.

    (*)  Os certificados digitais "Somente Certificado" só poderão ser armazenados em mídias adquiridas na Imprensa Oficial.


    emissão

    Após concluída a compra e realizado o agendamento, basta comparecer no Local de Atendimento escolhido e na data e hora marcada para realizar a emissão de seu certificado.

    Antes de comparecer no Local de Atendimento escolhido, verifique a documentação necessária de acordo com o certificado adquirido.

    PARA CERTIFICADOS DO TIPO A1
    Após compra e validação presencial feita no local de atendimento, verifique seu e-mail (o mesmo cadastrado no ato da validação) para instruções de como efetuar a emissão do certificado. Caso tenha alguma dúvida, você pode consultar o nosso guia para instalação de certificados.