COMPRA
Para realizar a compra de seu certificado, basta seguir os seguintes passos:
- Escolha o tipo de certificado desejado aqui. (*)
- Confirme se todos os certificados digitais desejados estão no carrinho, verificando a sua quantidade.
- Faça login ou cadastre-se.
- Preencha os dados do titular do certificado digital.
- Entre com as informações de faturamento para emissão da nota fiscal de serviço.
- Selecione o método de pagamento desejado e conclua a sua compra.
- Agende a sua emissão.
(*) Os certificados digitais "Somente Certificado" só poderão ser armazenados em mídias adquiridas na Imprensa Oficial.
emissão
Após concluída a compra e realizado o agendamento, basta comparecer no
Local de Atendimento escolhido e na data e hora marcada para realizar a emissão de seu certificado.
Antes de comparecer no Local de Atendimento escolhido, verifique a
documentação necessária de acordo com o certificado adquirido.
PARA CERTIFICADOS DO TIPO A1
Após compra e validação presencial feita no local de atendimento, verifique seu e-mail (o mesmo cadastrado no ato da validação) para instruções de como efetuar a emissão do certificado. Caso tenha alguma dúvida, você pode consultar o nosso
guia para instalação de certificados.